Benefícios Fiscais

ACAP entende como insuficientes os apoios aos veículos eléctricos

A ACAP, Associação Automóvel de Portugal, entende que a produção de carros eléctricos é uma boa medida, considerando no entanto que serão necessários mais apoios. José Ramos, presidente da ACAP, proferiu que o arranque da comercialização dos carros eléctricos é uma boa medida mas são necessários mais apoios do Estado, visto que o custo das viaturas é muito mais alto, à margem da conferência Perspectivas para o Desenvolvimento da Indústria e do Comércio Automóvel em Portugal.

Vw e-up eléctricoLembre-se que o Governo afirmou recentemente pela voz do secretário de Estados dos Assuntos Fiscais, estar a estudar novos incentivos à aquisição de carros eléctricos, tendo mesmo na altura alvitrado a hipótese de condicionar a veículos eléctricos a escolha das empresas que pretendam remunerar parte dos seus trabalhadores através da aquisição de veículos.


Comentários

1 comentário para “ACAP entende como insuficientes os apoios aos veículos eléctricos”

  1. Eu inicialmente quando sobe dos incentivos do Estado para a compra de veículos eléctricos, achei-os muito bons, e comecei a ponderar vir a adquirir um desses veículos, mas depois de saber o preço deles, desisti da ideia. Eu penso que o Estado vai ter de dar mais incentivos ou então a ideia de sermos “cobaias” para o mercado dos veículos eléctricos vai ser um fracasso.

    Colocado por Pedro | 7 Junho 2010, 0:14

Deixe um comentário

Relacionados

Carros Eléctricos financiados em 27 mil euros na Dinamarca
Dezembro 17, 2009
Por admin
Incentivo para aquisição de carro eléctrico
Julho 20, 2009
Por admin
Benefícios fiscais dos carros eléctricos
Junho 30, 2009
Por admin

Blogroll

Tudo sobre a compra e a venda de ouro usado. Notícias sobre ouro físico, cotação do ouro, e mais ...