Nissan Leaf

Parceria leva Nissan Leaf ao Nordeste da Inglaterra

A Nissan e a uma agência de desenvolvimento regional do Reino Unido celebraram uma parceria que visa implantar os veículos eléctricos e algumas infra-estruturas com eles relacionadas no Nordeste de Inglaterra. O acordo contempla incentivos para condutores e iniciativas de educação e de divulgação. A One North East irá até 1 de Janeiro de 2011 instalar pelo menos 619 pontos de recarregamento. Estes locais irão suportar cargas de 3 KiloWatts e 7 KiloWatts, havendo entre eles ainda 12 estações de carregamento rápido de 50 KiloWatts.

Nissan Leaf respostas

Uma boa novidade para os pioneiros dos carros eléctricos nesta região de Inglaterra, é que a electricidade será fornecida de forma gratuita até pelo menos o fim do mês de Março de 2012 ou até que um sistema de facturação detalhado esteja disponível. A One North East já instalou dois pontos de carregamento para utilização pública no seu próprio parque de estacionamento da sede em Newburn Riverside, Newcastle.

A Nissan concordou em trabalhar em parceria com a One North East para fornecer os seus veículos eléctricos Nissan Leaf à região no início de 2011 e para dar prioridade à região Nordeste de Inglaterra nos pedidos de veículos eléctricos no Reino Unido.


Comentários

Sem comentários para “Parceria leva Nissan Leaf ao Nordeste da Inglaterra”

Deixe um comentário

Relacionados

Preparar a aquisição de um Nissan Leaf
Janeiro 8, 2010
Por admin
Mais respostas sobre o Nissan Leaf
Setembro 4, 2009
Por admin
O que ainda não se sabe a respeito do Nissan Leaf
Setembro 3, 2009
Por admin
Nissan Leaf: o que já se sabe sobre o novo carro eléctrico
Setembro 2, 2009
Por admin
FAQ: As cores e o decalque lateral do Nissan Leaf
Agosto 6, 2009
Por admin

Blogroll

Tudo sobre a compra e a venda de ouro usado. Notícias sobre ouro físico, cotação do ouro, e mais ...