Destaques

Chevrolet Volt gastará pouco mais de um litro aos cem

Chevrolet Volt HíbridoFritz Henderson, o novo líder executivo da General Motors impressionou o mundo ao revelar o baixo consumo de gasolina do Chevrolet Volt quando lhe acabar a bateria eléctrica. Segundo ele, o novo Chevrolet Volt necessitará apenas de 1.2 litros de gasolina para percorrer cada cem quilómetros em circuito urbano.

O Chevrolet Volt só estará à venda no final de 2009, mas as estimativas quanto aos seu custo de aquisição, atiram-no para praticamente o dobro do que será porventura o seu mais sério concorrente, o híbrido mais vendido em todo o mundo – o Toyota Prius.

Soube-se também que a fabricante do Volt, vai arrancar com uma experiência de vendas no eBay que permitirá aos potenciais compradores do Volt acederem directamente às várias ofertas do mesmo, e negociarem o mais possível com os mais de duzentos revendedores da GM na Califórnia.


Comentários

1 comentário para “Chevrolet Volt gastará pouco mais de um litro aos cem”

  1. porquê! ainda construir carro a gasolina será que a chevrolet ainda não se apercebeu que vamos entrar numa nove era? o carro é lindo mas, é uma pena continuar esse carro a dar dinheiro aos srs. gananciosos do petróleo e porque não por o carro a produzir a sua própria autonomia? ai!!!!!!!! desculpem assim a EDP não tem lucros rrrrrr!!!!!

    Colocado por Carlos Cruz | 14 Maio 2010, 14:10

Deixe um comentário

Relacionados

BMW acusada de espionagem industrial em veículos elétricos
Setembro 10, 2013
Por admin
Componentes de um carro elétrico
Agosto 15, 2011
Por admin
Renault vai começar a aceitar pré-reservas para os seus carros eléctricos
Abril 27, 2010
Por admin
Os mais espectaculares concept cars eléctricos do ano
Janeiro 6, 2010
Por admin
Siemens quer recarregar veículos eléctricos em 6 minutos
Janeiro 3, 2010
Por admin

Blogroll

Tudo sobre a compra e a venda de ouro usado. Notícias sobre ouro físico, cotação do ouro, e mais ...