Benefícios Fiscais

ACAP entende como insuficientes os apoios aos veículos eléctricos

A ACAP, Associação Automóvel de Portugal, entende que a produção de carros eléctricos é uma boa medida, considerando no entanto que serão necessários mais apoios. José Ramos, presidente da ACAP, proferiu que o arranque da comercialização dos carros eléctricos é uma boa medida mas são necessários mais apoios do Estado, visto que o custo das viaturas é muito mais alto, à margem da conferência Perspectivas para o Desenvolvimento da Indústria e do Comércio Automóvel em Portugal.

Vw e-up eléctricoLembre-se que o Governo afirmou recentemente pela voz do secretário de Estados dos Assuntos Fiscais, estar a estudar novos incentivos à aquisição de carros eléctricos, tendo mesmo na altura alvitrado a hipótese de condicionar a veículos eléctricos a escolha das empresas que pretendam remunerar parte dos seus trabalhadores através da aquisição de veículos.


Comentários

1 comentário para “ACAP entende como insuficientes os apoios aos veículos eléctricos”

  1. Eu inicialmente quando sobe dos incentivos do Estado para a compra de veículos eléctricos, achei-os muito bons, e comecei a ponderar vir a adquirir um desses veículos, mas depois de saber o preço deles, desisti da ideia. Eu penso que o Estado vai ter de dar mais incentivos ou então a ideia de sermos “cobaias” para o mercado dos veículos eléctricos vai ser um fracasso.

    Colocado por Pedro | 7 Junho 2010, 0:14

Deixe um comentário

Relacionados

Blogroll

Tudo sobre a compra e a venda de ouro usado. Notícias sobre ouro físico, cotação do ouro, e mais ...